domingo, 26 de dezembro de 2010

Bolo de chocolate com mousse de maracujá

Olá pessoal!!!

Esta foi uma das sobremesas de Natal.




















Prepare um bolo de chocolate em forma de furo central.

Retire o miolo do bolo com cuidade.



















Molhe a cavidade do bolo com suco de maracujá misturado com água.


















Recheie com a mousse




































Cubra com a tampa do bolo.


















Cubra com o chocolate derretido com suco de maracujá.


















































































































Recheio mousse:
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
150 ml de suco de maracujá concentrado
1 envelope de gelatina sem sabor dissolvido em 5 colheres de sopa de água

Bata todos os ingredientes no liquidificador e recheie o bolo.

Cobertura:
2 tabletes de chocolate (eu usei chocolate ao leite)
8 colheres de sopa de suco de maracujá

Boooommmmm!!!

Beijocas pessoal!!!

ps.:  Com o miola do bolo preparei um pequeno pavê de chocolate.  Nada pode ser jogado fora, né??

Um comentário:

  1. parabens minha linda..tb adoro cozinhar mais vc ganhou de mim rsrs...me mande receitas eu irei adorar ter receitas suas em meu email... lu_pbarros@hotmail.com adorei td vc é o maximo do maximo beijocas

    ResponderExcluir