quinta-feira, 26 de julho de 2012

Pudim de queijo




Olá pessoal!
Boa tarde!
É a primeira vez que faço pudim de queijo.
Tem um sabor leve sabor de laranja, pois no caramelo e na própria mistura é colocada a fruta.
O queijo deixou um delicioso sabor.
Todos aprovaram, inclusive minha sobrinha Pâmela.




Vamos à receita:

PUDIM DE QUEIJO

FERVA 1/2 XÍCARA DE ÁGUA COM 1 CASCA DE LARANJA.  RESERVE.
FAÇA UM CARAMELO COM 2/3 DE XÍCARA DE AÇÚCAR E ACRESCENTE A ÁGUA ACIMA  RESERVADA (DISPENSE A CASCA DE LARANJA).  COLOQUE NUMA FORMA DE FURO CENTRAL.
BATA NO LIQUIDIFICADOR 5 OVOS, 1/2 XÍCARA DE SUCO DE LARANJA, 1/2 XÍCARA DE LEITE, 1 XÍCARA DE AÇÚCAR, 1 COLHER (DE SOPA) DE MANTEIGA SEM SAL, 1 COLHER (DE SOPA) DE FARINHA DE TRIGO E 1 XÍCARA DE QUEIJO PARMESÃO RALADO. 
COLOQUE NA FORMA E COZINHE EM BANHO-MARIA POR 45 MINUTOS.
DEIXE ESFRIAR PARA DESENFORMAR.




Pessoal, tenho um tio que está passando por um momento difícil em sua vida e então resolvi que em todas as minhas postagens, até que ele melhore, colocarei aqui um oração espírita pela sua recuperação, se assim for da vontade de Nosso Pai.

Prece pelo doente

Meu Deus, Vossa sabedoria é infinita e só Vós podeis saber o real motivo da doença que aflige meu tio Benjamim. Eu como humilde servo que sou prostro-me a Vossos pés e Vos imploro por este vosso filho.

Peço a Vós ó Pai Eterno, se for possível a cura de meu tio Benjamim, mas ó Pai se esta cura não for possível, sendo esta doença benéfica para o seu espírito, ou seja, necessária para a sua evolução, então vos imploro que lhe dê força moral e amparo dos bons amigos espirituais para que possa sair vitorioso deste resgate ou prova.

Que Assim Seja.

(Oração Espírita)

Que seja feita a Sua e somente a Sua vontade.

Beijos pessoal e até a próxima.