sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Parceria XAMEGO BOM


Olá pessoal!!

A XAMEGO BOM agora também é parceira do blog MEU PRATO FAVORITO.
OBRIGADA PELA CONFIANÇA!!!

Esta semana recebi este delicioso kit XAMEGO BOM e farei deliciosas sobremesas com ele:




SOBRE A XAMEGO BOM
A Xamego Bom é uma indústria de alimentos que se dedica a fazer os melhores doces para recheios e coberturas.
HISTÓRIA
Nossa história começa há mais de 50 anos na cidade de Bom Jesus do Itabapoana, no interior do Estado do Rio de Janeiro, onde nasceu a Xamego Bom, uma empresa de fabricação de doce de leite e sobremesas lácteas, com produtos de alto padrão de qualidade e um eficiente sistema de distribuição.

Hoje, a Xamego Bom conquistou uma posição de liderança em todo território nacional e ganhou a admiração dos confeiteiros, padeiros, churreiros e consumidores em geral, o que se traduz nos diversos prêmios recebidos.

MISSÃO
Nossa missão é fornecer produtos alimentícios de alta qualidade, capazes de atender as necessidades de nossos clientes, além de contribuir positivamente para o sucesso de seus colaboradores e fornecedores.

VISÃO
Olhar para o futuro buscando ser líder em seu campo de atuação, reconhecida pelos seus pares como uma empresa de qualidade que cumpre seu papel social.

VALORES
Integridade, qualidade, simplicidade e trabalho em equipe.

PRÊMIOS
Há treze anos consecutivos a Xamego Bom é reconhecida com o Troféu Ouro no prêmio Baker Top, ganhando como melhor Doce de Leite Cremoso do mercado.

O prêmio Maiores e Melhores da Panificação Brasileira consagra a Xamego Bom pelo 4º ano consecutivo na categoria Insumos.

O Prêmio Quem é Quem na Panificação, que destaca os melhores técnicos de padaria e confeitaria do Brasil, foi entregue ao Chef Confeiteiro da Xamego Bom, Marcio Lopes.
(Fonte site Xamego Bom)

Então, XAMEGO BOM é tudo de bom!!!

Amanhã venho com um delicioso bolo recheado de XAMEGO!!

Beijocas pessoal e até a próxima!