domingo, 26 de dezembro de 2010

Almoço de Natal 2























Esta é minha sobrinha Pâmela com seu mousse de chocolate com laranja.  Ela preparou!!!







































































Minha mãe Ana, minha sobrinha Pâmela, meu pai Celso, meu irmão Beto, meu cunhado Fabio, minha irmã Bianca, minha irmã fernandinha e meu cunhado também Fabio.
























minha irmã Bianca











































Bolo de chocolate com mousse de maracujá
























Pêssego com Chantilly


























































































































Meu querido sobrinho e afilhado Raí

Um comentário:

  1. Quantas sobremesas deliciosas!
    E você, com uma sobrinha tão novinha que já prepara doces... que maravilha.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir