quinta-feira, 15 de março de 2012

Meu sobrinho Gabriel chegou!!!!!!!!!!!!!

Olá pessoal!!
Bom dia!!

Hoje acordei com a notícia da chegada do meu sobrinho Gabriel, que nasceu pouco depois das 5 da manhã desse lindo dia 15 de março.
A nossa família está muito feliz.

Agora, um agradecimento especial à Deus pela oportunidade de ser tia novamente e por ter dado tudo certo na hora do parto de minha irmã Fernanda, tão corajosa e determinada.
Parabéns também ao meu cunhado Fabio, que está nas "nuvens" com a chegada do filhão!
Que Deus abençoe muito a vida de vocês 3, pai, mãe e filhinho!!!






Gabriel, você é muito bem vindo à nossa família!!
Beijos de todos nós!!!
Te amamos!!!!



Pessoal, obrigada por todas as mensagens e e-mais que venho recebendo pela vinda do meu sobrinho Gabriel.
Que Deus abençoe todos vocês, amigos, conhecidos, amigos do face, do blog, da net...
Beijocas!!!

Fernanda e Fabio, parabéns!!!!
Gabriel, beijinhos!!!

5 comentários:

  1. Olá Paty,
    Parabéns pelo anjinho Gabriel, ele é mt fofo. Ser tia é maravilhoso, sou tia de 5 sobrinhas
    e 1 sobrinho, minhas paixões.
    Deus abençoe a tds vcs!
    Bjsss
    Sileni

    ResponderExcluir
  2. Paty amiga querida, assim que vi essa belezinha de nene vim correndo conferir. Ebaaaaaaaaa anjinho novo na casa. Seja bem vindo Gabriel, que Deus lhe proteja, lhe conceda muita saúde, que dê muitas alegrias a toda a familia. Parabens Fernanda e Fábio mais um pacotinho abençoado por Deus de presente pra essa familia tão linda. Que Deus abençoe o Gabriel e toda sua familia
    Parabéns titia babona kkkkk Bjocas. Fiquei muito feliz

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Sileni, obrigada Josy, pelas palavras. É um gatinho!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Meu docinho,parabéns pelo sobrinho!
    Que DEUs dê muita saúde e felicidade pro Gabriel e aos papais também!
    Super bju. Re

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo seu sobrinho ele é lindo

    ResponderExcluir