domingo, 12 de junho de 2011

Gafe familiar...

Acabei de ganhar um puxão de orelha internacional daqueles!!!!

Fiz aniversário dia 09 e minha irmã Fabiane também.  A menina ficou ofendida porque não disse que era aniversário dela também...  Então Fabiane, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!
Você reside em Portugal, mas mora no nosso coração!!!

Beijocasssssssssssss!

Patrícia e família!!!!

Um comentário:

  1. Patricia, desculpe estou em falta com voce, não sabia que foi seu aniversario, na minha lista de blogues que sigo, o seu estava desatualizado, assim como outros, eu achava que vc não estava postando, o Blogger está uma droga. Me desculpe, sua mesa estava linda e cheia de delicias, desejo muitas felicidades prá vc, muita saúde, que Deus te abençõe e ilumine sempre seus passos e que vc continue assim, tão doce e tão querida por sua linda familia e por todas nós. Meus sinceros desejos de felicidade em sua vida...bjocas mais uma vez me desculpe

    ResponderExcluir