segunda-feira, 7 de março de 2011

Salada de legumes com molho de limão

Boa noite pessoal!!!
Esta noite preparei para o jantar uma salada de legumes com um molhinho especial.

Para o molho misturei:

3 dentes de alho picados
1 cebola pequena picadinha
1 limão
Azeite
Sal
Água (a mesma quantidade do azeite)

Misturou, tá pronto.


Cozinhei alguns legumes em água e sal (batata, cenoura, chuchu e vagem).
2 ovos cozidos
2 tomates


















Montagem:

Em uma travessa coloquei metade dos legumes cozidos
Coloquei 1 ovo cozido e cortado
1 tomate também cortado
Reguei com metade do molho de limão
Repeti o processo terminado com o molho de limão
























Uma saladinha muito saborosa...

Beijocas pessoal, e até breve!!!!

BOM FERIADO PARA TODOS!!!!!!

9 comentários:

  1. Bom dia Paty

    Gosto muito de saladas de legumes, gosto de legumes em geral, o único que não gosto muito é jiló hehehe, e com esse molhinho deve ter ficado bom demais da conta...bjos
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. Olá Josy!!
    Bom dia!!
    Esta salada é muito gostosa.
    Obrigada pela visitinha e pelos carinhosos comentários.
    Um beijo e bom finalzinho de seu dia!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha querida, essa salada ficou muito apetitosa!
    Amo saladas e com certeza vou levar essa receita.

    bjs,
    Andréa...

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty querida

    Vc viu que horas são?? Pois então menina, esquentei a minha cabeça o dia inteiro prá arrumar a bagunça que fiz, meus posts não estavam sendo atualizados nos blogs das amigas, mas como Deus é muito Bom e nunca nos desampara, consegui arrumar o que eu mesma desarrumei, e pra fazer o teste postei o Strogonoff que havia feito domingo, mas deu tudo certo..obrigada pela visita e pelo carinho de sempre....bjs

    ResponderExcluir
  5. Patricia que bom tê-la em meu blog obrigado por participar da promoção.
    Adorei seu blog, aqui só tem receitas que eu faria, como a rabanada assada.
    Sua família é linda, gostei muito de ver sua sobrinha Pâmela sempre te ajudando olha um dia ela vai criar um blog RECEITAS DA TIA PATRÍCIA, pois te ajudando assim.
    Beijos querida, vc está na minha lista de blogs favoritos.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Olá Patrícia, td bem?
    Adorei o seu blog e já estou fazendo parte.
    Família é uma dádiva de Deus, parabéns pela sua família e tbm pelo blog.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi Paty querida


    Acabei de te enviar um email, estou com saudades dos seus quitutes.... manda beijo pro Bernardo e a Pamela...Bjos gde...Fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. amei essa receita. arrasou

    ResponderExcluir