domingo, 7 de agosto de 2011

Aniversário de minha sobrinha Pâmela

Olá pessoal!!!
Bom dia!!!
Na última terça-feira, dia 02 de agosto, fizemos uma pequena festinha aqui em casa.  Nossa pequena Pâmela, minha sobrinha, completou 10 anos alegrando nossas vidas.  Ela é uma menina fantástica, muito inteligente e amorosa.  Então, não podíamos deixar a data passar em branco, né??
Preparamos uma mesinha com uns docinhos, bolo, bolinha de queijo (que ela AMA!!!)...  Ficou tudo muito bonito, mesmo este ano sendo bem simples.  Aí a Pâmela recebeu a família com aquele sorriso e alegria de sempre.
Nossa menina cresceu!
Pâmela, que Deus te abençoe e te proteja neste novo ano de vida.  Que seja você uma menina esperta, obediente e de sempre o maior valor ao nosso maior bem, NOSSA FAMÍLIA!
NÓS TODOS, MÃE, AVÓS, TIOS, TIAS, IRMÃO E PRIMOS TE AMAMOS MUITO!!  Nunca esqueça!!!





Pâmela e a mãe Bianca
























A gatinha da titia!!!

























Essa galerinha é da "hora"!!  Bernardo, Bianca e Pam




Hora do parabéns








Que bolo gostoso a mamãe Bianca preparou!!!!!


Beijocas pessoal!!!!!
beijinhos minha querida sobrinha Pâmela!!!
Eu te amo!!


Um comentário:

  1. Que bela festinha Paty, eu não poderia deixar de deixar minhas palavrinhas pra essa gatinha e chef de cusine Pâmela: Querida, desde que sua tia apresentou vc e o Bernardo, me apaixonei por voces, sua tia sabe que não estou mentindo, deixa te explicar uma coisa: Não tenho sobrinhos, pois não tenho irmãos, minha filha já é uma moça, e eu adoro crianças, embora vc já esteja ficando uma mocinha, então vamos fazer de conta que vc é minha sobrinha, e vou falar com o coração: Desejo que Deus te proteja sempre, por toda sua vida, que vc seja e sei que é, uma boa filha, uma boa irmã, cuide sempre do seu Bernardo, ele sempre será importante em sua vida, respeite sempre a mamãe, o papai, as tias, tios, vovo e vovó, que vc sempre será respeitada, e acredite minha flor, confie sempre em sua familia, pois todos amam voce. Que Deus te abençoe e te dê muitos e muitos anos de felicidades. Um gde beijo dessa tia de mentirinha. Mande um beijo no Bernardo por mim. Parabéns querida

    ResponderExcluir