domingo, 13 de março de 2011

Desafio respondido

                                                                Desafio

Recebi no meu email este “responda rápido” de uma amiga do orkut e resolvi respondê-lo aqui no blog.  Apesar de não ter nada a ver com o blog, por que não responder aqui se o barato da vida é viver??!!
Gostou??  Recebi no email, de amiga do orkut e respondo no blog...  rs 
1- O que te levou a criar um Blog?

Um dia li numa revista uma matéria a respeito de blogs e de como era fácil criar um. 
Como tenho uma irmã que mora em Portugal e sempre que liga pergunta o que tenho feito de gostoso, resolvi também criar o meu blog “Meu prato favorito” para postar todas as receitas que faço aqui em casa e assim ela estar por dentro do que “rola” na mesa aqui em casa...

2- O que te tira do sério?
Levantar pela manhã e alguém olhar e dar uma risadinha.  Minha família sabe que quando acordo preciso de meia hora para acordar de verdade!!  rsrsrs
Depois disso pode rir o dia inteiro...  rs
3- Você tem alguma mania ou vício?
Internet vale??

4- Qual a sua melhor lembrança?

A melhor lembrança que tenho é de minha vó materna Maria.  Foi dela que herdei o gosto pela cozinha.  Lembro-me que quando era bem pequena, ela preparava o almoço e enchia as minhas panelinhas de comida para eu brincar.  Claro que eu brincava de verdade, né!  Comia tudo.  rsrs  Minha vó foi 10 na minha vida!!  Lembro-me também dos almoços de família na casa dela.  Era sempre uma mesa cheia de gente e bastante farta.  Faço a mesma mesa na minha casa com minha família. 

5- Qual seu maior sonho?

VIVER MUUUUIIITOOO!

6- Se você fosse um dinossauro, como se chamaria?
Patyssauro????  rs 
7- Qual personagem de sua infância gostaria de ser?

Quando era pequena gostava de dar aulinhas para minhas irmãs menores, mas só quando era pequena...  rsrs
8- Cite uma peça que não pode faltar em seu guarda-roupa e outra que jamais usaria.

Uma camisa preta não pode faltar.
Essas calças tipo “saco” na frente, que não sei o nome, jamais usaria.  Comigo não combina.

9-Um lugar que ama.
Minha casa.

10-Um ídolo.
..

Meu Deus!

11- Que filme você amou e recomenda?

Um colega de trabalho um dia recomendou-me o filme “Um Amor para Recordar”.  Muito bonito!
Recomendo também e aproveito para lembrar que vale a pena ter lenços ao lado...     

12- Qual o último livro que você leu?

Gosto dos livros da Zíbia Gasparetto.
13- Qual palavra te define?

Humor.

14- Quantas horas diárias você dedica ao Blog?
Entre 1 hora e meia e 2 horas.
15- Quais são seus planos para 2011?
Planos???  Não tenho!
Mas tenho certeza que vou cozinhar muito!!  rs
 

7 comentários:

  1. Oi Paty

    Que gostoso esse questionario que vc respondeu, assim a gente te conhece um pouquinho mais,adorei vc ter compartilhado conosco, e tem tudo a ver sim, afinal entramos em sua cozinha todos os dias. Legal viu? Bom finalzinho de domingo pra vc.Mande bjos a todos e em especial aos meus 2 cozinheirinhos preferidos...bjocas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Josy!!!
    Respondendo este questionário senti-me novamente na 4º, 5º série... rs
    Os pequenos aqui de casa foram beijados.
    Bom final de domingo para você também.

    ResponderExcluir
  3. Paty!
    Que legal te conhecer um pouco mais.
    Tenha uma semana abençoada.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Legal Paty, conheci um pouco mais de vc!
    Tem selinhos lá no meu Blog http://viviass.blogspot.com/
    pra vc, passa lá...
    bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Paty, fiquei feliz de te encontrar na minha cozinha hj, qdo vc fizer suas goiabinhas venho correndo pegar uma, nunca dá tempo, mas vou tentar srsrs...bjocas

    ResponderExcluir
  6. Vivi, fui buscar meu selinho lá no seu blog.
    Obrigada.

    Josy, a sua cozinha é rica em delícias!!!!
    Vou preparar as goiabinhas e postar. Você corre, hein!! rsrsrs

    Beijos amigas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho lá no blog para vc.
    Bjos mineiro.
    Vanessa

    ResponderExcluir