domingo, 10 de julho de 2011

Pudim Instantâneo

Olá pessoal!!!!
Boa noite!!!
Aqui na cidade está um frio só!!
Hoje minha mãe precisou ir ao hospital, coisa que não é do agrado dela (e de ninguém!!).  Foi atacada por um resfriado que não queria largar dela.  Meu irmão Beto a levou para fazer uma "visitinha" ao médico e eu fui para a cozinha.  Queria que quando ela retornasse o jantar estivesse meio caminho andado.  E estava.  Fiz um PUDIM INSTANTÂNEO com maria mole, BATATAS AO FORNO e CARNE DE PANELA COM BACON.
Mas um aviso para minha mãe:  Mãe, para você o pudim tem que ficar fora da geladeira uns 20 minutos, hein, ou quer voltar a fazer uma "visitinha" ao doutor novamente????  rsrsrs



















PUDIM INSTANTÂNEO

1 pacote de pó para maria mole dissolvida em 1 x de água fervente,
50 gr de coco ralado,
200 ml de leite de coco,
1 lata de leite condensado,
a mesma medida de leite,
1 lata de creme de leite gelado sem soro,
6 colheres (de sopa) de açúcar

Com o açúcar, caramelize uma forma para pudim. 
Bata no liquidificador o leite de coco, o leite condensado, o leite e o creme de leite.  Aos poucos acrescente a maria mole e o coco ralado. 
Coloque na forma caramelizada e leve ao congelador por umas 3 horas. 
Retire do congelador 15 minutos antes de desenformar.

Depois de desenformado, conserve na geladeira.

OBSERVAÇÃO:  ELE NÃO DEVE SER CONSERVADO NA GELADEIRA E SIM VOLTAR AO CONGELADOR, PORQUE DESENFORMA.  QUANDO FOR CONSUMI-LO, BASTA RETIRÁ-LO ALGUNS MINUTOS ANTES DO CONGELADOR!!!!

Esta é uma receita que eu não levava muito fé, mas não é que dá certo e fica muito saborosa!

Eu aprovo!!!!

Beijocas pessoal!!!!


Mãe, se cuida!!  EU TE AMO!

Um comentário:

  1. Paty adoro esse pudim, o seu ficou lindão, muito bonito mesmo, gostei muito do seu jantar, batatas ao forno e carne de panela é muito bom hehehe. Estimo as melhoras de sua mãe, esse frio está judiando de muita gente. Se Deus quiser essa semana mesmo ela já estará melhor né?
    Bjos uma linda semana prá vc e familia

    ResponderExcluir