quarta-feira, 16 de março de 2011

Biscoitinho Romeu e Julieta

Olá pessoal!!!!!!
Boa noite!!

Preparei agora a noite uns biscoitinhos de queijo e goiabada que ficaram sensacionais!!
É uma massa amanteigada, leve e crocante.


















BISCOITINHO ROMEU E JULIETA

200 gr. de manteiga ou margarina
1 ovo
3 colheres (sopa) de açúcar
3 1/2 x de farinha de trigo
1 pitada de sal

Obs.:  Se a manteiga (ou margarina) for salgada, não acrescente a pitada de sal.

Misture muito bem todos os ingredientes.

Abrir a massa no formato desejado e rechear com:
1 pedacinho de queijo curado
1 pedacinho de goiabada cascão

Fechar o biscoito.

Em forno pré-aquecido à 200º C assar os biscoitos por 20 minutos ou até dourá-los.

É MAIS FÁCIL QUE ÁGUA COM AÇÚCAR!!!!

Beijocas pessoal!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Oi Paty

    Que delicia de biscoitinhos, com goiabada já é bom, com queijo então sem comentários né?
    Adorei essa sua receita, a próxima vez que eu for fazer, vou seguir sua receita. Bjo gde...Até amanha

    ResponderExcluir
  2. Aiii... que delícia. Amo goiabada!!
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Paty querida

    Só queria saber se vc ta bem, se esta tudo bem por ai, vc sumiu, não postou mais, estou preocupada....mande noticias bjos

    ResponderExcluir
  4. Paty

    Vai ter sorte ali na outra esquina kkkkkkkk
    Amiga minha, vc ganhou o kit da Mococa denovo!!! Fico feliz por vc. sinceramente
    Agora cá entre nós...me ensina qual é a tática kkkkkkk bjos Paty fiquei feliz sim, por vc ser a ganhadora, vc merece mesmo!! bjos amiga...fica com Deus...bjos nos pequenos e à vc.

    ResponderExcluir
  5. Paty,

    Que delícia de biscoito, quero experimentar!
    Quero te agradecer por estar participando do sorteio dos esmaltes, fico muito feliz com sua participação.
    Grandes beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer amanhã, sei que vou arrasar!!!!!! Acho que estou me empolgando na cozinha...
    Jinhos

    ResponderExcluir